O amor sempre acontece quando nos entregamos a ele. Mas, é preciso saber reconhecê-lo. O amor verdadeiro nos modifica. Porque, ele entra dentro de nossa alma, de mansinho, tanto faz que esteja perto ou longe, ele se instala em nossos sorrisos, transformando tudo num grande prazer.
Ele se revela nas palavras, atos e intenções corriqueiras. Antes de tudo, o amor nos faz sentir belas, acordando deliciosos sentimentos de autoestima. Nos faz sentir como a musa de um poeta ou como a inspiração de um compositor.
Amor é aquilo que nos faz bem, nos faz sentir bonita, atraente e interessante.
Nos faz sentir inteligentes e engraçadas, porque nos traz bom humor.
Amor sem humor não existe. Por isso, rir junto é tão fundamental.
Onde encontrar o amor?
No homem que te acha a mais linda e atraente de todas. Mulher que nunca se sentiu assim, não sabe o que é ser desejada.
Onde encontrar o amor?
No homem para o qual o seu prazer é mais importante que o dele próprio,
porque o seu prazer é o dele.
Onde encontrar o amor?
No homem que desenhe seu corpo com as mãos, mostrando-a à você mesma, num carinho que é, ao mesmo tempo, embriagante por si só, e, também, porque é uma visão tátil das suas formas e de como “ele vê” o seu corpo e que fará você se sentir a mais bela das mulheres.
Onde encontrar amor?
No homem que depois de fazer amor por horas, satisfazendo-a de todas as formas que você desejar, em vez de virar pro lado e dormir, virar você de lado e fazer você dormir com carinhos indescritivelmente aconchegantes. A ponto de, no dia seguinte, você não se lembrar quando dormiu. Mas, ter uma certeza absoluta: você adormeceu com os carinhos dele.
________________________________________________________________________________
Contos e Crônicas
_____________________________________________________________