Ele: - Me coça atrás?
Ela: - Aqui?
- Um pouco mais pra direita.
- Aqui?
- Para a direita. Para a direita!
- Calma. Aqui?
- Aí, aí. Um pouco mais pra cima.
- Assim?
- Aí!
- Pronto.
- Agora um centímetro pra baixo.
- Você acha que eu não tenho mais o que fazer?
- Benzinho, só mais um pouquinho.
- Tá bom... Assim?
- Pra cima!
- Não precisa gritar.
- Eu não estou gritando. É que você...Aí. Bem aí. Agora coça.
- Assim?
- Aaahn... Sim, sim...Maravilha...
- Chegou?
- Não. Mais um pouquinho.
- Chegou.
- Não para. Você não sabe que este é o momento de maior intimidade de um casal? Mais do que o sexo, mais do que tudo? A fêmea coçando as costas do macho. Não é bonito isso?
- E o macho coçando as costas da fêmea?
- Também é bonito. Menos comum, mas bonito. Não para! E tem sido assim desde sempre. Desde a pré-história. Nós ainda éramos macacos e um coçava as costas do outro. As fêmeas catavam piolhos no pelo dos machos - e comiam os piolhos! Não é lindo? Comiam os piolhos. Isso é que é amor. E você ainda se queixa porque eu só peço para você me coçar as costas. Não estou pedindo que cate piolhos. Coçar as costas do parceiro ou da parceira foi o primeiro gesto de solidariedade e empatia do mundo. A civilização partiu daí. Mais pra cima um pouquinho. Aí, aí! Deus não criou Eva para que Adão tivesse companhia no jantar e os dois eventualmente procriassem. Deis criou Eva para coçar as costas de Adão.
- Chega.
- Só mais um pouquinho. A estabilidade de um casamento pode depender da disposição da mulher para coçar as costas do marido. Para catar os seus piolhos, metaforicamente falando.
- Vem com essa...
- Você não acredita? Sei de homens que recorrem a amantes para coçar suas costas. Tem sexo com a mulher mas procuram uma intimidade maior com amantes que cocem as suas costas. Na prospecção de possíveis amantes, o que mais conta para o homem não é a beleza do rosto ou das formas, é o comprimento das unhas. Sabia? Não para! A recusa da mulher a coçar as costas do marido é motivo para divórcio em qualquer tribo ou sociedade avançada do pla... Mais para a direita!
- Sabe de uma coisa? Vá arranjar outra para coçar as suas costas. Pode arranjar. Só não traga para dentro de casa.
- Benzinho...
- Pra mim, chegou!